domingo, 7 de outubro de 2012

eu e o meu trabalho...

Olá a todos, o meu nome é Tiago, tenho 15 anos e vivo em Elvas (Portugal). Sou estudante do ensino secundário, da área de Artes Visuais.
Este blog foi criado devido a muita gente pedir-me para o criar pois seria uma maneira mais fácil de divulgar o meu trabalho. E então cá está ele...
A personalização de roupas deve-se ao facto de eu pintar desde t-shirts a sapatos, alguns com criações minhas, outros inspirados em imagens existentes. De início era apenas um passatempo, em que eu pintava as minhas próprias t-shirts, mas ao longo dos últimos meses este passatempo tem vindo a tornar-se cada vez mais sério. Comecei por publicar as fotografias dos meus trabalhos na minha página do facebook e então os amigos começaram todos a pedir para eu lhes fazer, dessa forma o facto de eu personalizar roupas foi se espalhando e os pedidos já não eram apenas de amigos. Dito isto o meu trabalho teve de passar a ter um custo, pois de início eu fazia-o totalmente grátis... e então aqui estou eu agora, numa nova plataforma, a demonstrar o meu trabalho, espero que gostem! :]
(Aceito encomendas)


Sem comentários:

Enviar um comentário