domingo, 14 de outubro de 2012

go forth!

Bem não sei porquê mas o meu estado de espírito estava a pedir um post deste género... não faço a mínima ideia que título lhe ponha, e nem sei ao certo o que vou escrever para aqui, é o que me vier à cabeça.
Estou muito confuso, estou revoltado, estou indignado e não percebo certas coisas neste mundo.
Nestes últimos dias tenho vindo a saber coisas que me têm deixado assim... existem aqueles que têm um reconhecimento que não merecem... os que pedem balúrdios por coisas que qualquer um pode fazer... e os que se aproveitam de desgraças para alcançarem a sua fama...
Isto leva-me a pensar que por vezes o meu trabalho não tem o reconhecimento que eu desejo (também talvez por ser tudo bastante recente), leva-me a pensar que as pessoas levam o meu trabalho de "mão beijada", por uma pechincha!
E agora vocês pensam: ele está a ser um convencido. Ele pensa que os trabalhos dele são melhores que os dos outros. Ele quer é fama. Ele pensa que o trabalho dele vale muito. Ele pensa que os trabalhos são baratos.
É muito provável que pensem isso, mas não é isso que estou a querer transmitir. Eu não estou a ser uma convencido, apenas há coisas práticas, fáceis de fazer que as pessoas não fazem porque simplesmente hoje em dia poucos são aqueles que têm criatividade. Depois existem os que têm criatividade e fazem essas coisas e pedem balúrdios por elas, depois existo eu... que não me preocupo em fazer coisas simples, preocupo-me em fazer coisas originais e úteis, e a questão está que não peço balúrdio nenhum a meu ver. Não pensem que fazer o que eu faço é fácil e simples, dá trabalho, muito trabalho... eu muitas vezes abdico da televisão, do computador, dos meus amigos para estar a pintar todas as t-shirts e ténis. Também tenho aulas como todos os outros, tenho trabalhos para fazer, matéria para estudar...
Não, não quero fama, quero reconhecimento... reconhecimento verdadeiro! Quero que o meu TRABALHO seja reconhecido, não sou EU que quero ser reconhecido ;]
Eu não penso que o meu trabalho valha assim tanto, simplesmente comparado com alguns não tem o devido valor como referi acima. Simplesmente por vezes penso que esteja a fazer as coisas por custos demasiado baixos mas eu não sou de influências e os custos por enquanto, vão continuar assim.
Gostem ou não do que escrevi aqui é simplesmente o que vai na minha cabeça hoje, da forma que me sinto hoje... MAS COMO EM TUDO, HÁ QUE AVANÇAR, ESQUECER OS OUTROS!


Sem comentários:

Enviar um comentário