sábado, 19 de janeiro de 2013

sintra, a misteriosa...







































































































Ontem fui de viagem a Sintra e como é óbvio não me esqueci de vocês...
Não sei se já vos tinha dito, mas no Natal comprei uma máquina fotográfica nova (Olympus SZ-14) e nesta viagem usei e abusei dela. Como podem ver não é de grandes profissionalismos mas deu umas fotos excelentes!
Tirei a maioria destas fotos ao longo do Percurso Queirosiano pela vila de Sintra, mas estão também aqui umas soltas que fui tirando. Nelas podem contemplar desde a imponência da arquitetura das casas da vila, do Palácio de Seteais, do Palácio Nacional de Sintra, do Castelo dos Mouros, do hotel Lawrence's, da Quinta da Regaleira... até aos mais pequenos promenores das ruas e da vegetação da Serra de Sintra.
Ao contrário do que possam pensar, o clima ajudou imenso... fez com que Sintra mostrasse a sua beleza e encanto através do seu lado mais obscuro e ao mesmo tempo romântico.
Foi nesta viagem que descobri o quão me sinto bem quando estou a fotografar e por isso como tenho muitas mais fotos, no próximo post mostro-vos as fotos que tirei na Quinta da Regaleira!


(As fotografias são da minha autoria portanto se as usarem agradecia que referissem a fonte!)

Sem comentários:

Enviar um comentário