terça-feira, 5 de março de 2013

let's talk about music #top5


#1
Florence + The Machine



#2
Lana del Rey



#3
Two Door Cinema Club



#4
Marina & The Diamonds



#5
Noah And The Wale

Como sabem tenho estado ausente, por isso aqui vai um post assim pequenino e bem rapidinho....
Achei que estava na altura de vos falar sobre o meu estilo musical, e eis o meu top5! 
Adoro tudo o que seja IndieRock, tenha um ar vintage e que fique no ouvido... daí as minhas preferências! 
Como eu não oiço apenas isto não se assustem se encontrarem no meu mp3 EdSheeran, TheFray, ScissorSisters, DiogoPiçarra, Mumford&Sons, OhLand!, Salto, WalkTheMoon, TheXX,... 
E vocês que estilo de música ouvem?

13 comentários:

  1. genial la entrada.
    AMO A LANA DEL REY :$

    besis
    http://conheroineivaj.blogspot.com/
    IVAJLEGUEY

    ResponderEliminar
  2. Adoro todos, esta onda "indie rock" é a minha cara. Bom post! :)
    http://coutureinjection.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a lana del rey!
    Adoro o teu título, a sério, está lindo
    Beijinhos,
    http://life-of-a-teen-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado :p A Lana é uma queen!
      Estou a seguir-te, beijinhos :]

      Eliminar
  4. confesso que nem sempre é fácil gostar de um blog masculino sendo uma rapariga, mas devo dizer que gostei imenso do teu (:
    Já me tornei seguidora :D
    beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wooow sinto-me mesmo lisonjeado! Obrigado, a sério :]
      Já te estou a seguir também! :]
      beijinhos

      Eliminar
  5. Graças a ti eu descobri a Marina and the Diamonds! Obrigado :D ^^

    by: Filipe Carretas

    ResponderEliminar
  6. Two Door Cinema Club é espetacular <3 vou vê-los ao Alive este ano :D

    therainbow-isnothard-tofind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava ir, é pena é que o cartaz desse dia não seja lá muito bom... prefiro ir ver Artic Monkeys ao Super Bock Super Rock :p

      Eliminar