quarta-feira, 11 de setembro de 2013

birds flying high...


or

Deixei-vos estas duas versões porque sinceramente não consigo escolher uma (isto para não falar na versão da Carly Rose Sonenclar), cada uma tem o seu toque especial... Muse é sempre Muse, e o Michael Bublé com uma versão muito James Bond não fica nada atrás! E esta música veio mesmo a calhar, não fosse o seu primeiro verso o título perfeito para este post... 
Estava em plenas férias, tinha acabado de pintar estas belezas, tinha estado a ouvir esta música, a nikon do meu tio estava comigo... e nada melhor do quê fotografá-los de maneira diferente. Os pássaros sempre pousaram nas árvores e pelos vistos os ténis da minha querida cunhada também! Foi a ideia perfeita...
Quanto aos ténis, não tenho grande coisa a dizer, porque as próprias imagens falam por si... mas são a prova de que um padrão fora do vulgar pode tornar-se discreto se escolhermos as cores certas! Deu algum trabalho sim, mas ela merece!
Ficaram mesmo adoráveis, não acham?
Quanto às fotografias... qual foi a vossa preferida?

5 comentários:

  1. As sapatilhas estão mesmo giras! Gostei muita da 9ª foto :)

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto! Tens imenso talento, que inspiração!! :) Continua assim**

    PS:Gostaria que desses um saltinho ao meu blogue: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/ e se gostares dele, segue eu sigo de volta! :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Tens tanto jeito ! Adoro <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Just woooow! Estão hands down... perf!

    ResponderEliminar