sexta-feira, 6 de setembro de 2013

new look, new blog design

Olá, olá! Como devem ter reparado tenho andado um pouco ausente do blogue, mas a verdade é que não tenho passado grande tempo em casa e o tempo que passo acaba por não dar para tudo...
Não sei que viram mas o blogue apresenta uma cara nova, já à cerca de uma semana... O responsável por este aspeto maravilhoso que o blog apresenta foi o João Elias do Cats & Ties, a quem devo um grande, grande obrigado! O meu objetivo era dar um ar mais sério, mais profissional ao blog e acho que o aspeto minimalístico faz isso por si...
Espero que tenham gostado deste novo design, tanto quanto eu!
Dentro desta semana prometo-vos publicações mais frequentes, fiquem atentos!

4 comentários:

  1. Já tinha reparado no novo layout e adorei, acho que o ar minimalista fica super bem!
    Beijinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito, esse rapaz que te fez isso faz para outras pessoas?
    Beijo, Inês ❤
    http://channeldiamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ahah muito obrigado por me teres mencionado! :)

    ResponderEliminar