segunda-feira, 21 de outubro de 2013

o negócio do tintin

Aqui venho eu apresentar-vos o meu mais recente projeto, O Negócio do Tintin!
Na verdade o Customized People tinha sido primeiramente criado para divulgar os meus trabalhos e tentar montar o meu mini negócio online, mas outros assuntos vieram e o ponto fulcral foi passando despercebido... Deste modo, senti a necessidade de separar um pouco este projeto de personalizção de vestuário dos restantes assuntos do blogue, por isso decidi criar O Negócio do Tintin (AQUI)!
O Negócio do Tintin é mais uma das muitas páginas que existem pelo facebook, mas um pouquinho mais especial, uma vez que todos os artigos que encontram lá foram personalizados por mim (pintados à mão)! E agora vocês perguntam "Porquê 'O Negócio do Tintin'??" A verdade é que Tintin é uma das minhas alcunhas por isso achei engraçado e achei que seria um nome bom para ficar na memória das pessoas! Lá encontram desde ténis personalizados, tshirts e até calções de banho e podem pedir ao vosso gosto, da maneira que quiserem!
Claro que poderão continuar a acompanhar aqui os posts sobre as minhas últimas criações, mas para quem quer apenas algo relacionado a esse assunto mantenha-se atento à página d'O Negócio do Tintin no facebook!!
Abaixo vos deixo, alguns dos muitos produtos que podem encontrar por lá, façam as vossas encomendas que o Tintin agradece ahah!

6 comentários:

  1. adoro aqueles tipo creepers! :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei, segui o teu blogue, podes dar um saltinho ao meu? :)

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro todas! É super original, continua a fazer estas coisas lindas <3
    xx

    http://www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tens coisas muito bonitas e bastante personalizadas, Tiago, parabéns!

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tens um jeitaço, parabéns e continua.
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar