quinta-feira, 21 de novembro de 2013

follow me on instagram

FOLLOW ME ON INSTAGRAM: @tiagoocandeias

Allô!! Como tem corrido a vossa semana?
Não sei se já repararam, mas encontro-me no instagram! Se quiserem podem seguir o meu perfil (aqui) e podem acompanhar o meu dia-a-dia através da melhor maneira possível, fotos! 
Se há rede social que eu adoro e acho que tem algum sentido é sem dúvida esta, não me perguntem porquê mas adoro-a... Acho que esta app vai compensar em muito a falta de tempo que por vezes tenho para vir aqui, assim é outra maneira de acompanharem também o blogue e ficarem a par de todas as novidades!
Deixem-me os vossos links ou nicks nos comentários para vos poder seguir também!!!
Prometo trazer-vos esta rubrica todas as semanas, stay tunned!

Sem comentários:

Enviar um comentário