domingo, 5 de janeiro de 2014

new year, new motivation

New year, new motivation!
Este é o meu lema e o lema do blog para este novo ano! 
Como sabem tenho andado imensamente ausente aqui por estes lados, mas a verdade é que o tempo não tem sido muito e as lack of inspiration também não têm ajudado...
Por isso venho aqui prometer-vos passar a ser mais assíduo e não vos deixar tanto tempo sem notícias minhas.
Para vos compensar, vou contar-vos um pouquinho do que foi o meu mês de Dezembro... Passei 5 dias bastante divertidos a dormir numa escola ecom treinos bastante intensivos no Estágio de Natal de Ginástica, tive o meu Natal em família, passei o Réveillon com os meus amigos, tive a oportunidade de fazer a minha 1ª montra neste caso de Natal e tive umas férias que passaram a 137654km/h
Como as imagens valem mais que mil palavras, aqui ficam:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário