terça-feira, 4 de novembro de 2014

halloween 2014






                  















O Halloween tem ganho alguma importância para mim nos últimos anos, sempre gostei de brincar ao Carnaval, de me disfarçar e de festas temáticas e nada melhor que esta tradição americana para aproveitar o gosto pelo disfarce e torná-lo mais obscuro!
Já é o 3º Halloween que passa aqui pelo blogue, e de certo modo, nota-se uma evolução considerável nos detalhes (1º aqui, 2º aqui).
Este ano apostá-mos numa boa maquilhagem,inspirada nas sugar skulls do Dia de los Muertos e acabámos por comprar uma profissional e tudo, juntá-mos umas roupas que já tínhamos cá por casa e et voilá...
Adorei o resultado, afinal acho que ficámos assustadoramente fashion, urban, classy modern, o que é fantástico!
Para a Rita e para a Beatriz nada como um clássico vestido rodado em tons escuros, uma camisa branca por baixo para dar aquele ar mais classy e característico de alguns filmes de terror e as coroas de flores para dar aquele ar mais excêntrico e graça à coisa. Os sapatos foram a cereja no topo do bolo, só tornaram o outfit mais urbano... Não acharam os gatinhos da Beatriz adoráveis, são da lojinha da Maggie do Black Rose, tem coisas super giras espreitem por lá!
Já eu, roubei um colete do armário do meu avô, usei a minha camisa branca favorita, uma laço enorme para dar o tal ar classy em conjunto com o chapéu, os meus mais recentes sapatos, estilo doc martens (que adorooooooooo), e claro, a minha peça chave, os calções mais estranhos e fantásticos de sempre que desenhei para o Carnaval deste ano, que com certeza já viram por aqui! Ahhh e este ano tive a ajuda das lentes de contacto cinzentas que a querida Maria do Lovable Maria me ofereceu, que deram aquele toque final!
A noite foi super bem passada, numa festa, que, por curiosidade, fui eu e o meu grupo de ginástica que organizámos no castelo cá da cidade, foi super giro, o local era perfeito e o ambiente e a decoração estavam fantásticos (quanto à decoração eu sou mesmo muito suspeito, não tivesse sido obra minha eheh).
Que acharam do nosso disfarce?? Como foi o vosso Halloween?

1 comentário:

  1. Vocês estavam tão bem! Adorei *-*
    Que bom que se divertiram!
    E ainda bem que as lentes que te ofereci deram um toque extra! <3

    ResponderEliminar